5 Razões pelas quais Você Não está Vendo Definição Em Suas Pernas, Não Importa o Quão Duro Você Tente

Mais chorar em face de dia de perna, mas não você. Você é o agachamento rainha, você gosta de lunges, e seu bezerro levanta não são brincadeira. Mas, apesar de praticamente vivendo no ginásio, você continua a não ver os resultados que deseja em suas pernas. Com certeza, você sabe que você é forte, mas você gostaria de olhar como ele também. Infelizmente, chegando esculpido pernas a la Carrie Underwood é não é tarefa simples. Aqui é onde você pode estar indo errado.

Getty Images

O peso corporal, exercícios são ótimos para acelerar o coração, mas elas não são o que suas pernas estão procurando. “Seu corpo não vai construir o músculo até que ele é estressado”, diz Albert Matheny, R. D., C. S. C. S., co-fundador do SoHo Força de Laboratório e assessor Promix Nutrição. Enquanto a parte superior do corpo-treinamento de força pode ser levado para um nível muito alto, sem pesos, o corpo inferior da formação requer um peso maior, a fim de ver grandes mudanças na massa muscular magra, ele diz. Isto é porque a sua parte inferior do corpo é mais forte do que a sua parte superior do corpo (pensar sobre isso, passamos o dia andando com as pernas, nem os braços). A fim de ver os resultados, adicione peso para a perna de treinos em um nível que se sente desafiador, mas não impossível. – O constantemente de continuar a aumentar a quantidade de peso que você está usando como os movimentos se tornam mais fáceis. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Getty Images

Cardio é uma parte importante de qualquer rotina de exercícios, mas se os seus resultados forem MIA, você pode querer dar a esteira de uma pausa. Provavelmente você já ouviu falar que a mistura até a sua rotina de exercícios é importante para manter o corpo de adivinhação e isso é porque é verdade, diz Matheny. Seu corpo é adaptável, para se fazer uma tonelada de exercícios aeróbicos, pelo menos 20 minutos de atividade prolongada e não o treinamento de força, você terá um baixo nível de massa muscular. O excesso de músculo na verdade é um obstáculo para cardio desempenho, uma vez que o excesso de peso vai atrasá-lo, por isso, executar, muitas vezes, pode deixar as pernas com muito pouco de músculos para mostrar.

Novamente, a solução aqui é trem de força, diz Matheny. Quando você pressiona os músculos a trabalhar em uma maior porcentagem de sua capacidade, que é quando eles crescem.

Tudo o que você precisa para esta bunda e treino de perna é uma mini-banda:

Getty Images

Então, nós sabemos que você precisa empurrar os seus músculos ao limite quando se trata de força, mas empurrando-os para uma gama completa de movimento é tão essencial, diz Matheny. Você nunca vai ver o potencial de seus músculos, se você não envolvê-los em todos os sentidos possíveis.

Uma solução óbvia é literal alongamento antes e depois dos treinos. Mas é importante também que você está constantemente tentando novos movimentos e exercícios, a fim de segmentar os seus músculos da maneira mais dinâmica possível. Isso pode ser tão simples como tentar um novo lunge variação ou se inscrever para uma aula de Pilates.

Getty Images

A mais triste verdade na terra é que você nunca pode alcançar resultados através de fitness sozinho. Cada pessoa tem músculos, mas o que determina se estamos ou não pode ver os músculos que tem a ver com a quantidade de gordura no seu corpo, diz Matheny. Claro, você pode reduzir a gordura de seu corpo através de exercícios, mas quando se trata de obter essa percentagem baixa o suficiente para realmente ver os músculos, é o que você come que realmente conta.

Isso significa que adere a uma dieta de proteínas magras, legumes, carboidratos complexos, e o fruto, ele diz. Cheeseburgers e batatas fritas são (infelizmente) não vai fazer seus bezerros e quadriláteros quaisquer favores.

Getty Images

Você pode fazer agachamento até o colapso, mas se o formulário é fora, é tudo inútil. Se você não estiver executando os exercícios de uma maneira que devidamente metas músculos, você não verá os resultados que você deseja, diz Matheny. Não bater o seu #quadgoals? Faça alguma pesquisa para ver de que forma realmente parece. Então, da próxima vez que você acertar o ginásio, pegue um local pelos espelhos para verificar se a si mesmo. Se você ainda estiver sentindo menos do que confiante, considere pedir a um treinador ou instrutor de fitness se eles podem ajudar a corrigi-lo.

Leave a Reply