5 Proteínas Erros Você tem feito

Proteína é a chave para um mais elegante, mais magro, mais forte você—mas apenas se você está comendo direito. Infelizmente, a maioria das mulheres não são. Nós conversamos com a nutricionista Rania Batayneh, M. P. H., proprietário do Essential Nutrition For Você a nutrição, a consultoria sobre a mais comum de proteína de erros, ela vê as mulheres. Como muitos deles estão te segurando?

“O exercício—principalmente os de alta intensidade de exercícios ou de treinamento de força—quebra de fibras musculares. Uma sólida recuperação e plano de nutrição é o que ajuda a construir essas fibras musculares de volta para fazer você mais forte e mais apto”, diz Batayneh. Enquanto a proteína aminoácidos são fundamentais para ajudar a reparar os músculos, imediatamente após um treino duro, hidratos de carbono ajudam no transporte de todos os aminoácidos para as células do seu corpo para desencadear o crescimento muscular, ela diz. É por isso com baixo teor de gordura de leite com chocolate é um pós-treino favorito entre os atletas. Ele tem uma combinação ideal de carboidratos e proteínas (cerca de três vezes mais carboidratos carboidratos do que proteína).

RELACIONADOS:O Melhor Treino de Recuperação de Bebidas

Se você é como a maioria das mulheres, você obtém a maior parte de sua proteína à noite. Você come aveia para o café da manhã, uma salada para o almoço, e uma grande laje de carne para o jantar. Enquanto o músculo provavelmente não vai sofrer como resultado, os níveis de energia e linha de cintura, com certeza será, diz ela. A proteína é o que mantém o açúcar no sangue estável durante todo o dia, aumenta a sensação de saciedade e evita o temido 3 p.m. queda. Comece o seu dia com esses seis proteína-embalados, pequeno-almoço, e atirar para o consumo de 20 a 30 gramas de proteína em cada refeição.
A massa de planta-base de proteínas de falta pelo menos um dos nove aminoácidos essenciais, é por isso que eles são chamados de ‘incompleta’ proteínas. Então, para fazer cada refeição “completa” muitas mulheres par complementar ‘incompleta’ proteínas juntas em cada refeição. Como qualquer vegetariano ou vegan vai dizer, é chato e complicado. E como Batayneh irá dizer-lhe, é desnecessário. “Se você está comendo o suficiente destes alimentos à base de plantas para alcançar seu recomendada a ingestão de calorias e comer uma variedade de fontes ao longo do dia, você também está recebendo quantidade suficiente de proteína, e um conjunto de aminoácidos,” ela diz. Comece com esses seis vegetais com maior quantidade de proteína.

RELACIONADOS:5 Alimentos com Mais Proteínas Que um Ovo

Enquanto você não precisa completar proteínas em cada refeição, “é importante fazer com que todos os nove aminoácidos essenciais em sua dieta”, diz Batayneh. Além disso, cada uma das proteínas de origem vem com mais de proteína—ele vem com diferentes misturas de vitaminas, minerais, gorduras e carboidratos. Você precisa de uma ampla matriz para uma óptima saúde, perda de peso e fitness ganhos.

RELACIONADOS:Os 5 Maiores Treino de Abastecimento Erros

Eles são loucos conveniente, nós vamos dar-lhes isso. Mas compradas em lojas de shakes de proteína, vitaminas e bares, muitas vezes, vêm carregadas com açúcar, e muitos não conter todos que a quantidade de proteína. “Alguns estão quase nenhuma melhor do que uma barra de chocolate”, diz Batayneh. Além disso, a maioria são crivados de difícil pronunciar ingredientes você precisa de uma graduação em química para entender. Sua melhor aposta: ficar com o real alimentos sempre que possível. Nozes, sementes, único a servir copos de iogurte grego, cadeia de queijo, e hardboiled ovos, por exemplo, são tão conveniente como barras de proteína e contêm naturalmente proteína, junto com milhares de outros bons-para-você nutrientes.

Leave a Reply