5 para Salvar a Vida de Comer Regras Para Quando Você estiver no Seu Período de

Você está muito familiarizado com o que acontece quando o período de acessos: Suas dores de estômago, seus desejos de ir em overdrive, e comer saudavelmente parece ser um grande teste de força de vontade.

A boa notícia é que fazer pequenos ajustes em seus hábitos alimentares, mesmo que ligeiramente, significa que você não tem que enganar sobre o seu saudável-vida de regime para uma semana de cada mês. Veja como comer direito, para a direita no meio da pior onda de seu ciclo menstrual.

Foco em Proteína Magra e de Fibra
Carregando-se em proteína magra e de fibra pode ajudar o seu açúcar no sangue permanecem estáveis, o que vai ajudar a compensar os seus desejos, diz Jaclyn Londres, M. S., R. D., um nutricionista sênior no Hospital Mount Sinai, em nova YORK. Ela diz isso é especialmente importante quando os desejos atingido o seu pico durante a tarde, horas—de modo a tentar comer uma pêra, com uma colher de sopa de manteiga de amêndoa, ou uma maçã com uma fatia de queijo como uma forma de antecipar o que.

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Estratégias Como Você Come
Quando você está no seu período de Londres sugere a quebra de até três praça refeições em porções menores com mais freqüência. “Isso vai ajudar a reduzir o desejo de fumar—porque você está noshing mais frequentemente—e lidar com as náuseas ou dores associadas com a obtenção de seu período”, diz ela. “Você nunca quer estar com muita fome ou muito cheio, porque você vai sentir-se doente. Você quer ser um “feliz” da saciado.”

Bater Inchaço por Beber e Comer Smart
O inchaço é um pesadelo para muitas mulheres, e o seu nível de inchaço tem a ver com o que você está colocando em seu corpo. Durante o período, especialmente, beber e comer com frequência, mas ser esperto. “Não açucarados líquidos ao longo do dia, sem a carbonatação, que ambos levam mais de inchaço”, diz London. “Também estamos olhando para baixo-sal dos alimentos. Loja da periferia da mercearia, e a vara para alimentos integrais, nozes, frutas, vegetais, grãos integrais—e não na embalagem de mercadorias, que são ricos em sódio.”

Obter Ferro Suficiente
Muitas mulheres que estão menstruadas, falta de ferro, como perdê-lo, através do sangue, eliminam. “Eu gostaria de dizer, também, a partir de uma desejos ponto de vista, ferro de engomar desejos são grandes, uns eu vejo todo esse tempo do mês”, diz London. “É por isso que eu ouço muitas mulheres dizem que estão desejo de carne como hambúrgueres.” Para se certificar de que você está tomando em quantidade suficiente, preencha sua dieta com esses nove grandes fontes de ferro.

Optar por Cafeína
A cafeína deve ajudar a aliviar o extra letargia você pode sentir durante o seu período de trabalho para aliviar cólicas—para começar o seu dia com uma xícara de café é um plano perfeito, diz London. “A cafeína é realmente uma boa idéia para sintomas—é por isso que você encontrá-lo em Midol,” ela diz, recomendando 300 a 400 miligramas de manhã. Há outra razão de café é ótima: Ele tem um alto perfil antioxidante. Então vá em frente e pegue outro copo. “Um pouco mais de café do que de costume, é bom”, diz London. “Na verdade, isso pode ser uma boa idéia.”

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Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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