5 Maneiras Criativas para Cozinhar Com Ovos

O humilde ovo não é apenas um alimento, é um ícone em um shell. Um dourado gema, escalfados e quebrado por um prato de verduras ou feito o brinde, é um conforto imediato. E é bom também para você. Um ovo grande de pacotes de uma enorme seis gramas de proteína de alta qualidade, que pode ser por, pelo menos, um estudo descobriu que comer na parte da manhã pode ajudar a perder peso. Eles também são cheios de saudável gorduras ômega-3, vitaminas essenciais e antioxidantes, o que pode realmente ajudar a reduzir o risco de doença cardiovascular e câncer. Talvez o mais importante de todos, os ovos podem ajudar você a colocar uma abundância de grandes pratos na mesa, rapidamente. Então prepare-se, porque o seu melhor elaborados planos de refeição comece agora mesmo!

Kenji Toma

Pequeno-ALMOÇO
Shaksouka

1 Colher de sopa de azeite de oliva
1 grande e amarelo, cebola, picada
2 Colheres de sopa de extrato de tomate
2 colheres de chá de cominho em pó
1 dente de alho, esmagados
1 colher de chá de páprica defumada
1/4 de colher de chá de pimenta de caiena
2 abalada assado com pimentão vermelho, picado
1 pode (28 oz) de tomates picados (incluindo suco)
8 ovos grandes
1/4 de xícara de folhas de coentro, picado, para guarnecer
1/4 de xícara de folhas de salsa, picada, para guarnecer

1. Pré-aqueça o forno a 400°C. Em um refratário grande frigideira, aqueça o óleo em médio-alto. Adicione a cebola e cozinhe até ficar macio, 5 a 8 minutos.

2. Adicione o tomate e cozinhe até que ele escurece um pouco, cerca de 2 minutos. Misture o cominho, o alho, a páprica e a pimenta, e cozinhe por cerca de 30 segundos. Adicione o pimentão vermelho, tomates com o suco. Deixe ferver cerca de 2 minutos e adicione o sal e a pimenta a gosto.

3. Usando as costas de uma colher, faça 8 recortes no molho de tomate e quebrar 1 ovo em cada uma. Transfira a panela para o forno e asse até que as claras de ovos são definidos, mas a gema ainda mole, a cerca de 5 minutos. (Cozinhar cerca de 7 minutos, se você deseja gemas de definir.) Polvilhe com o coentro e a salsa.

FAZ 4 PORÇÕES
Por porção: 250 cal, de 13 de gordura (g 3.5 sábado), 17 g de carboidratos, 630 mg de sódio, 4 g de fibra, de 15 g de proteína

Kenji Toma

ALMOÇO
Ensolarado-sideup ovos em garlicky verdes

2 Colheres de sopa de azeite, dividido
2 grandes cachos verdes (acelga, couve, ou mostarda), resultou, deixa desfiado
4 dentes de alho, cortado em fatias finas
1/2 xícara de uva tomates, cortados ao meio
4 ovos grandes

1. Aquecer 1 colher de sopa de óleo em uma frigideira antiaderente em fogo médio. Adicionar verdes e cozinhe, mexendo frequentemente, até que comecem a murchar, a cerca de 10 minutos.

2. Adicione o alho e os tomates e continue a cozinhar até o alho começar a dourar, cerca de 5 minutos. Dividir verdes entre 4 pratos. Limpe a frigideira.

3. Retorne a frigideira ao fogo médio, adicione o restante do óleo, e quebre os ovos na panela. Adicione 1 colher (sopa) de água e cubra a frigideira com uma tampa por cerca de 3 minutos. Retire a tampa e continue cozinhando até que os brancos estão definidas, mas a gema ainda são corrimento, cerca de 1 minuto. Topo de cada prato com um ovo.

FAZ 4 PORÇÕES
Por porção: 170 cal, 12 g de gordura (2,5 g sat), 8 g de carboidratos, 400 mg de sódio, 3 g de fibra, de 9 g de proteína

Kenji Toma

JANTAR
Linguine carbonara

12 oz linguine
1 fatia grossa-bacon cortado, picado
2 ovos grandes, mais 2 gemas de ovo
1/2 xícara finamente ralado, queijo pecorino
1/2 xícara de doce de inglês ervilhas (ou descongeladas ervilhas congeladas)
1/4 de xícara de folhas de manjericão picadas, para guarnecer

1. Cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem, reservando 1 xícara da água de cozimento.

2. Cozinhe o bacon até ficar crocante. Em uma tigela refratária, misture os ovos, as gemas e o queijo.

3. Adicionar cozido, bacon, gordura de bacon, ervilhas, e metade de um copo de massa com a água da cozedura para a tigela com os ovos e o queijo e mexa bem. Adicione o macarrão escorrido e misture rapidamente bata-a com a mistura de ovos. (O calor residual será cozinhar os ovos sem esforçando-los.) Diluir o molho com adicional de massas com a água da cozedura, se desejado. Decore com manjericão.

FAZ 4 PORÇÕES.
Por porção: 500 cal, 15 g de gordura (7 g sat), de 64 g de carboidratos, 550 mg de sódio, 2 g de fibra, de 23 g de proteína

Kenji Toma

SOBREMESA
Misto berry pavlova

4 grandes ovos brancos (em temperatura ambiente)
1/8 colher de chá de sal
1/4 de colher de chá de creme de tártaro
1 xícara superfino de açúcar, além de mais de guarnecendo as bagas, se desejado
2 xícaras misto de amoras, framboesas, morangos em quartos
Chantilly (opcional, para guarnecer)

1. Pré-aqueça o forno a 250°F. Linha de um aro assadeira com papel manteiga ou um silicone de cozimento mat.

2. Na tigela de uma batedeira equipada com a batedeira anexo, bater as claras em neve, o sal e o creme de tártaro até ficar firme, cerca de 1 minuto. Com a batedeira em médio-alto, o fluxo em açúcar e continue batendo até formar picos firmes (cerca de 2 minutos.

3. Espalhe o merengue em um de 7 polegadas círculo no forrado assadeira, formando arestas que são ligeiramente mais elevados do que o centro para criar um recuo. Asse por 1 hora e 15 minutos, até endurecer e secar do lado de fora. Desligar o forno e deixe a pavlova arrefecer completamente no forno com a porta ligeiramente entreaberta.

4. Quando a pavlova é completamente legal, preencher o recuo com frutas, polvilhar com o açúcar e a cobertura com chantilly, se desejar.

FAZ 6 PORÇÕES
Por porção: 160 cal, 1 g de gordura (0 g sat), 37 g de carboidratos, 85 mg de sódio, 2 g de fibra, 3 g protein

Alegria ManningJoy Manning é um James Beard–nomeado alimentos escritor e editor do Comestíveis Philly revista.

Leave a Reply