5 Fundação Erros Provavelmente Você está Fazendo

Pregar a sua fundação é a chave para retirar qualquer maquiagem olhar, mas este primeiro passo essencial pode ser a mais complicada de todas para o mestre. Então pedimos a Areia a linter celebridade, artista de maquiagem em Nova York, Rita Hazan e Salão de Lancôme especialista de beleza, onde o que na maioria das vezes dão errado, bem como fazer isso direito. Aqui, cinco formas pode estar atrapalhando:

1. Correspondência De Cores Exatamente
“Muitas mulheres ficam com a mesma cor certa para o tom de pele e não está satisfeito com os resultados, pois pode terminar acima de olhar muito lavada”, diz a linter. Nestes casos, indo para um pouco mais quente de um tom (um que tem o amarelo ou dourado undertones)—especialmente se você está muito pálida ou têm o envelhecimento da pele preocupações—pode realmente olhar mais natural e lisonjeiro. Cobertura com uma sombra morna de blush também vai ajudar com correção de tom aqui. Se você está bronzeado ou mais tons, ficar longe de tons rosado que pode parecer óbvio para a pele na luz natural.

2. Esconder com a Pesada Cobertura
Quer se trate de descoloração, manchas ou linhas finas que você quer cobrir, acumulando no pesado fundação vai realmente chamar a atenção para a diferença na textura da pele. “Fundação é realmente a intenção de melhorar o que você tem ou moderadamente, mesmo fora de sua pele”, diz a linter. Em vez disso, o uso de cartilhas e de marcadores para melhorar a aparência de descoloração e linhas finas, e avistar-se misturar o corretivo em manchas em vez de endurecem sobre a cobrir-se de todo.

3. Usando o Errado Consistência
Seja qual for o tipo que você usa, fundação deve seamlessly mistura na pele quando você aplicá-lo, diz a linter. Dessa forma, você obtém uma cobertura sem peso, e o acabamento parece natural. Para secar tipos de formulações em pó pode resolver em poros e linhas, enquanto que os líquidos podem ficar muito molhado na pele oleosa. A linter descobre que cremoso texturas muitas vezes bateu o direito de nota de prestação de lisonjeiro cobertura com um acabamento natural, na maioria. Isso leva alguns experimentos para descobrir o que fica melhor no seu tipo de pele. (Leia os nossos guias de melhores bases para pele seca e as melhores bases para pele oleosa.)

4. Pensando Fundação Aparência De Envelhecimento
“A fundação tem um mau rap, porque foi usado incorretamente por muitos, mas não tenha medo de usá-lo”, diz a linter. O direito fórmula equilibra questões do envelhecimento, como a descoloração e o tamanho dos poros, para realmente fazer você parecer mais jovem. Além disso, outros cosméticos ajudantes que você aplicar como blush, bronzer, e corretivo—pode mancha e aparecem óbvio, sem uma boa base, uma base. O truque é encontrar uma fórmula que se aplica de forma suave e não resolver em linhas e poros.

5. A Aplicação De Tudo, Em Qualquer Lugar
O caminho certo para parecer que você está usando maquiagem é aplicar uma camada de fundação e pó para o rosto e para sobre-esconder. A linter recomenda a trabalhar na fundação, conforme necessário e, em seguida, indo para áreas específicas, como sob o efeito de olhos vermelhos e manchas, com corretivo. A mistura com o calor do seu dedo casa-se com o corretivo mais naturalmente na pele. Acabamento com o pó apenas no centro da face, onde é realmente necessário; exagerar pode matar o seu look inteiro.

A linha inferior: Encontrar a base certa sombra e a fórmula é a chave. E lembre-se, menos é sempre mais. Siga essas dicas, e você está garantido para olhar impecável!

Leave a Reply