5 Exercícios de Respiração para Tentar Hoje

Tome uma respiração profunda. As Chances são de que seus ombros ombros e o peito inchado.

E as chances são que você não percebe que não como você é suposto para respirar. Veja, que a barriga da respiração de seu instrutor de yoga está sempre falando tem um lugar mais do que a sua prática de yoga. Que na verdade a maneira como as pessoas deveriam para de respirar todo dia todo dia, diz o psicólogo clínico Belisa Vranich, Psy.D. criador de OXIGÊNIO classe em WILLSPACE em nova YORK.

MAIS:Dicas de Exercícios: Mantenha a Respiração

Enquanto que é a maneira que nós nascemos de respiração (sério, vá olhar para um bebê na barriga de ir!), ao longo do tempo, uma combinação de estresse, sentar e se preocupar sobre como o nosso estômago faz com que a gente forçar o ar para cima, para o nosso peito, onde nossos pulmões realmente absorver relativamente pouco oxigênio do nosso corpo principal combustível. Como resultado, nossos corpos executados no vazio, sem que nós sequer conhecê-lo. A nossa energia, drenos, nosso foco se desvanece, e nós sentimos absolutamente exausto, Vranich diz.

MAIS:Técnicas de Respiração: Menos Ansiedade e Mais Energia

Felizmente, corrigindo o problema é bem fácil e pode dobrar como um abs de treino. Aqui, Vranich compartilha cinco exercícios de respiração que vai ajudar você a fazer exatamente isso.

Intercostais Trecho
Sentado ereto, armar um braço sobre sua cabeça, de modo que o bíceps está cobrindo seu ouvido. Estendendo-se para o lado oposto de modo que o cotovelo pontos reta sobrecarga, inspire profundamente, como você pode. Seu lado deve subir em direção ao teto. Relaxe o trecho e expirar. Repita em ambos os lados.

Respirar direito benefícios: Fortalece o intercostais, músculos entre as costelas que ajudá-los a expandir-se para ambos os lados para acomodar bufando.

Jacaré
Deite-se de barriga para baixo no chão, com as mãos sob o queixo. Como você inala através de sua boca, encher sua barriga com o ar para elevar o seu tronco do chão. A sua parte inferior das costas e o bumbum não deve apertar. Expire ao retornar de seu tronco para o chão. Repita

Respirar direito do benefício: Enquanto o ensino como inalar para a cavidade abdominal, o que fortalece o músculo diafragma.

Expire pulsações de um toque
Sente-se no chão, dobre os joelhos, e apontando os joelhos para o lado do seu corpo, rode os ombros e a cabeça para encarar o outro de forma que você está sentado em uma reclinação de torção. Em seguida, rapidamente golpe de um pulso de ar para fora através de sua boca, como se você está soprando velinhas. Repita até que você não pode exalar mais. Inspire e repita.

Respirar-benefícios: Fortalece seus músculos abdominais profundos que ajudam a expulsar todos do dióxido de carbono a partir do seu sistema e fazer o quarto para o oxigênio.

Drop e arco
Ficar de quatro com as costas retas. Tome uma respiração profunda através de sua boca e deixa sua barriga cair em direção ao chão. Quando exalar, forçar o ar para fora de seu abdômen, por isso elabora e na direção do seu umbigo. Repita.

Respirar-benefícios: Ajuda a diminuir a respiração para o meio do corpo e combinar o profundo inalar e exalar.

Respirar e squeeze
Enquanto estiver sentado, inspire profundamente através de sua boca, enchendo a sua barriga. Então, como contratar a sua abs inferior a exalar, apertar seus músculos de Kegel. Repita.

Respirar-benefícios: Fortalece seu abs, assoalho pélvico e pode aliviar dores nas costas.

MAIS:Melhorar as Suas Técnicas de Respiração

Leave a Reply