4 Maneiras Inesperadas Você está Destruindo Seus Lábios

Pedimos maquiador, editor-chefe do Yahoo! Beleza, e fundador da Bobbi Brown Cosmetics, Bobbi Brown, para a 411 sobre como manter os seus lábios olhar lindo. Aqui está o que ela tinha a dizer:

Lábios obter uma matéria-prima de negócio.

Eles estão de pele fina, falta de glândulas de óleo, e exposto aos elementos. Como resultado, eles são facilmente rachada. Em seguida, há o fator idade: à Medida que envelhecemos, os lábios tornam-se menores e mais seca e perde a cor. Mas a maioria das mulheres não fazem os lábios uma grande parte da sua rotina de beleza—e deveriam. Aqui é o seu plano para um mais saudável, mais suave biquinho.

Shutterstock

Hidratar de Dentro para Fora
Lábios secos pode ser um dos primeiros sinais de que você não está bebendo bastante água. Eles também podem mostrar que você está estressado—que mexe com o seu corpo, esgotamento de nutrientes essenciais, incluindo a água.

Hidratar não significa chugging oito copos de H2O. Chás de ervas, água de coco, e até mesmo frutas e vegetais com alto conteúdo de água (melão, pepino) pode contar para o seu consumo global. A quantidade ideal é diferente para todos, mas se a sua urina é claro ao amarelo pálido (e seus lábios são menos seco), você está fazendo um trabalho muito bom.

RELACIONADOS: Beber Água Realmente Dar-Lhe uma Pele de Incandescência?

Pular o Pau
Que ceroso bálsamo você obsessivamente aplicar? Enquanto ele é ótimo para proteger contra a perda de umidade, ele não é absorvido lábio pele para adicionar qualquer hidratação. E se ele tem menta ou cânfora, pode irritar e secar os lábios mais!

Em vez disso, escolha um creme ou pomada de tratamento que contém uma mistura de umectantes (tais como ácido hialurônico ou esqualano, que a retirada de água da atmosfera para a pele) e occlusives (como a manteiga de karité e de abacate e óleos de jojoba, que ajudam a selar a hidratação). Em uma pitada, eu uso o meu creme para os olhos—Bobbi Brown Hidratantes, Creme para os Olhos (r$50, bobbibrowncosmetics.com), que inclui umectantes e occlusives—como um tratamento para os lábios. É o perfeito não muito gorduroso textura para o desgaste sob o batom. Aplicar o creme ou a pomada para os lábios de manhã e à noite e a qualquer momento que sentir a seco.

RELACIONADAS:Você Pode Realmente Tornar-se Viciado em Lip Balm?

Shutterstock

Descascar
Para slough fora de pele áspera, eu prep lábios com um bálsamo hidratante ou óleo facial e levemente escova ausente algum escamosas com um pano macio de cerdas de escova de dentes. Ele funciona como um encanto. Você também pode usar um pouco de açúcar mascavo e azeite ou óleo de coco e esfregue-o com a ponta do seu dedo por alguns segundos. (Só não use sal—será picada de pele rachada.) Lave os lábios limpos, e terminar com outro revestimento do seu bálsamo. Esfoliar a pele do lábio, uma vez por semana, no máximo. Mais pode transformá-los crus.

Proteger Os Bebês
Se o seu lábio ou um olho o creme não contém um amplo espectro de SPF, durante o horário de verão cobri-lo com um balm ou batom que contenha, no mínimo, FPS 15 (torná-lo SPF 30, se você bater a praia).

RELACIONADOS: O Caminho Natural para Obter mais completa Lábios—em 4 Passos

Para mais dicas de beleza e truques, pegar a junho de 2015 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

Leave a Reply