4 Maneiras Divertidas para Seu Estilo de Pêlos Pubianos

Quando se trata de seus pêlos pubianos, ido são os dias da tradicional linha do biquíni cera ou até mesmo o total Brasileiro. “A tendência agora é ‘vale tudo'”, diz Beco serviço de Lavandaria, um especialista em depilação Parissa Laboratórios, que tem vindo a depilação, pois, como ela mesma diz, “um milhão de anos” e tem visto a cada tendência e estranho pedido, você pode pensar (como a mulher que queria para moldar o seu pentelhos em um dinossauro).

“Ao longo das décadas, houve a década de 1970, discoteca bush, em seguida, muito adaptados nos anos 80 e 90, que, em seguida, encaminhado para o Brasileiro do ’00”, diz Lavandaria. “Agora, há muito mais aceitação para qualquer estilo que você deseja.” Portanto, abrace essa mudança de mar com algumas idéias divertidas abaixo (e uma palavra para o sábio—, para a maioria desses, você vai querer visitar um profissional para melhores resultados!).

RELACIONADO:oQue vocês Realmente Pensam Sobre Seus Pêlos Pubianos

Sim, até mesmo seus pêlos pubianos é chique. “Um estilo francês de cera imita o francês de biquíni, com o fundo que flutuam a uma grande altitude sobre os quadris, com um estreito virilha”, diz Lavandaria. “O estilo dá a você uma linha muito fina.” É um pouco mais do que uma pista de pouso (uma pequena mecha de cabelo que geralmente começa em sua linha fina natural e termina um pouco acima do clitóris), mas sem qualquer preocupação com o cabelo fora de seu terno, pois a maioria de seus fuzz será removido (uma coisa a notar: um francês biquíni cera não incluem a remoção do cabelo em torno de seu bumbum). Oui Oui.
“As mulheres usam muitos termos diferentes, agora que eu tenho que esclarecer com cada um deles antes de começar a depilação”, diz Lavandaria. “Eles vão pedir para o meio Brasileiro, totalmente Brasileira, o mohawk, o triângulo das Bermudas, e eu tenho que entender exatamente o que eles estão esperando.” Os rótulos tornaram-se sem sentido neste ponto, então sinta-se livre para personalizar precisamente o que você deseja. Total de encerar o “chassi” da área, ao longo de seu ânus e no fundo de seus lábios, deixando um tufo no topo? Não um único fio de cabelo na visão? Ir para ele. Ou tente o “completo-bush Brasileiro,” que limpa o cabelo de seu parceiro teria que tentar pescar durante o sexo oral (apenas deixando a parte superior de seu labial cabelo intacto).

RELACIONADOS:21 Maneiras para Ter muito Mais Diversão com Masturbação

Além do acima mencionado dinossauro, serviço de Lavandaria cria todos os tipos de pelos púbicos imagens. Seus conselhos, porém, é mantê-lo extremamente simples. “Não é exatamente uma gigante tela”, diz ela. “O projeto tem que ser bonito e pequeno.” Ela criou setas, os relâmpagos, e o copo de martini formas para seus clientes.

Outro potencialmente forma mais simples é uma letra do alfabeto, de modo que poderia ser divertido para monograma si mesmo—ou marque a sua senhora peças com seu parceiro iniciais para um aniversário. “Alguns são mais difíceis do que outros”, diz Lavandaria, uma vez que tinha um tempo difícil tentando fazer “DZ” acontecer—muitos ângulos.

RELACIONADOS:6 Dicas para Tornar a Depilação Não doía Como um Motherf**ker

Existem vários kits que ajudam você a cor que seus pentelhos em casa, como a Betty produtos de Beleza, que dispõem de castanho, loiro, preto, castanho, e até mesmo, sim, cor-de-rosa. Claro, salões de beleza também pode ajudá-lo a obter o para baixo-não há efeito que você deseja. Roupa tem visto muitos um casamento especial quando se trata de cores. “Eu já trabalhei com várias noivas que encerado fora tudo, exceto o desenho de um coração em seu monte, que, em seguida, branqueada e tingidas de cor-de-rosa.” Algo emprestado, algo cor-de-rosa, algo encerado, algo branqueada…Kaitlin MenzaKaitlin Menza é um freelance recursos escritor.

Leave a Reply