4 Maneiras de Furar a Sua Rotina de Fitness Neste Verão

O quanto você pode amar o aroma salgado do oceano e quente, a pele bronzeada no verão, a temporada tem um pequeno ponto: Você pode ser tentado a exercer menos. Na verdade, menos as pessoas se inscrever para aulas de exercício físico em julho e agosto em relação a qualquer outro mês, de acordo com dados recentes do ClassPass, um serviço que permite aos membros para se registrar especializados, aulas de exercício físico.

Claro, isso só poderia significar que as pessoas preferem bater o pavimento fora do que tomar uma piscina interior de classe quando é bom (a empresa não deu uma explicação), mas é também fácil ver porque as pessoas se privam-se de um exercício para um dia de praia ou de churrasco.

Então confira estas razões comuns que você pode usar para economizar em exercício no verão—vamos chamar seu blefe com comprovada dicas e truques!

Você não Quer perder um Belo Dia no Ginásio
Por que gastar tempo rodeado por iluminação fluorescente quando o sol brilha, certo? Estamos totalmente de ouvir de você, que é por isso que você deve exercício do lado de fora! Você vai se apaixonar com estas fabulosas exterior sazonal, tais como campos de ténis e passeios de caiaque. E desde que nós sabemos que você guardou até os dias de férias apenas para o verão, considere a possibilidade de tentar pelo menos uma dessas 25 lindo, calorias-jateamento de caminhadas.

Você não Pode suportar o Calor do Verão
É verdade que você precisa ser mais cuidadoso quando o exercício, sob o sol quente—exaustão por calor, insolação e desidratação são perigosos. Mas se você está tomando as devidas precauções, existem exercícios que se sentir refrescante, mesmo a altas temperaturas. Dentro de uma piscina ou lago é grande cardio e força condicionado para a parte inferior do corpo, diz instrutor da celebridade Reggie Câmaras. Sem acesso à água? Tente andar de bicicleta! A dinâmica da velocidade é como uma natural fã vento que sopra em todo o seu corpo, diz ele. (E não se esqueça de proteger a pele com protetor solar e talvez até mesmo UPF roupa!)

Você vai Viajar Todo fim de Semana
O verão é o ponto máximo da viagem e a temporada de praia, mas isso não significa que você não pode trazer o seu treino estado de espírito. Não importa o destino, você sempre pode trabalhar em exercícios de peso corporal, diz Câmaras. Leia estas cinco maneiras de se manter em forma enquanto viaja, e, em seguida, o suor para qualquer um desses 14 não-equipamento de treinos. O problema foi resolvido.

Você Tem um Verão Muito Ocupado Calendário Social
Piqueniques, no último piso, happy hours, filmes no parque com muitas atividades acontecendo, pode haver pouco espaço para sessões de exercício. Mas aqui está a gloriosa coisa: Você não precisa de registo de horas na academia para ficar em forma. Tente qualquer um destes grandes rápida treinos, quando você estiver com pouco tempo, e você vai ser capaz de caber em seu condicionamento físico e seu diversão de verão.

Mais de Saúde da Mulher:
6 Dicas para Trazer a Sua Prática de Yoga Fora
Como Blake Lively Estadias Ajuste, Sem um centro de fitness
5 Coisas que Você Precisa para Exercícios ao ar livre

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply