4 Coceira No Couro Cabeludo Tratamentos Recomendados Por Dermatologistas

Com certeza, a construção de bonecos de neve e bonito vestindo casacos é todos os tipos de diversão, mas quando se trata de sua pele e cabelo, o frio é o pior. Porque “flocos de neve” deve ser apenas no céu, não na minha parvos couro cabeludo.

Se você está desesperado para coceira no couro cabeludo tratamentos (eu sei que eu não sou o único), confira essas dermatologicamente aprovado soluções:

1. Atualizar o seu shampoo mais rápido possível

Sempre ir para um suave, hidratante e shampoo hidratante. Evite shampoos para cabelos oleosos, pois eles tendem a ser mais de secagem.

DHS Zinco Shampoo, Dhs 16ozDHSamazon.com $18.41 COMPRAR

Se você está lidando com grandes couro cabeludo, coceira, um shampoo medicamentoso pode ser o próximo passo, diz David Banco, M. D., diretor do Centro de Dermatologia, Cosméticos e Cirurgia a Laser na cidade de Mount Kisco, de Nova York. Banco recomenda DHS Zinco Shampoo por causa de zinco, anti-inflamatórias e leve esfoliante efeitos. Isso acalma a coceira, enquanto, simultaneamente, nocauteando flocos—grande vitória.

Também: Tente não shampoo seu cabelo com muita frequência, o que pode tira a pele de suas óleos protetores, levando a uma maior secura. “Você quer encontrar o seu próprio equilíbrio, o ponto que está em algum lugar entre todos os dias duas vezes por semana, do Banco”, diz. “Ele vai levar um pouco de tentativa e erro para encontrar o ponto de doce.”

2. Ir fácil sobre produtos e tratamentos

Eu amo o shampoo a seco quanto a próxima pessoa, mas você tem que colocar para fora quando a coceira no couro cabeludo aparece, diz Valerie Godlburt, M. D., um cirurgião estético e dermatologista, em Nova York. “Há uma boa chance de que uma das coisas que você está usando está realmente causando a condição”, diz ela—como tinturas de cabelo, especiais de tratamentos de salão, ou até mesmo um novo shampoo. Então, cortou para trás e ver como você se sente depois de alguns dias.

3. Tente uma esfoliação do couro cabeludo

Se hidratantes, shampoos não são de corte, tente incorporar uma esfoliação do couro cabeludo, algumas vezes por semana para ajudar na remoção de qualquer acumulação no couro cabeludo. Para usar um, seu cabelo molhado de secção e, em seguida, aplicar uma pequena quantidade de esfoliante de sua parte. Repetir cinco ou seis vezes em todo o seu couro cabeludo, massagem, em seguida, enxaguar.

Christophe RobinCleansing Purificação Esfoliação com vista para o Mar SaltChristophe Robinsephora.com $19.00 COMPRAR

Se você não quer repartir o dinheiro para um matagal, você pode def DIY. Combinar sal de Epsom ou de açúcar com óleo de coco ou azeite de oliva até criar uma pasta. O sal ou o açúcar vai se livrar de pele morta e o petróleo vai trazer a umidade. Parte de seu cabelo umedecido, esfregue delicadamente a mistura sobre o couro cabeludo exposto, e enxaguar limpo.

4. Hidratar, hidratar, hidratar

Repita depois de mim: máscaras de Cabelo são seus amigos. Eles pode hidratar o seu cabelo, proporcionando extra-acção calmante para o couro cabeludo, também. Procure aqueles com óleos naturais, como o Exuberante Superbalm Tratamento.

Exuberante USASuperbalmLush USAlushusa.com us $24,95 COMPRAR

E novamente, você pode facilmente DIY uma máscara de cabelo. “O petróleo pode realmente ajudar a combater as condições do couro cabeludo seco”, diz Goldburt. “Eu realmente recomendado o óleo de bebê, mas você também pode usar azeite de oliva ou óleo de coco.” Basta aplicar o óleo de escolha no seu couro cabeludo, massageie, deixe-o em uma hora e, em seguida, enxaguar. “Às vezes, as pessoas deixam – no durante a noite, basta usar uma touca de banho e lavar pela manhã e ela realmente ajuda”, diz Goldburt.

E se nada disso me ajudou?

Você pode não ter normal secura do couro cabeludo, então, pode ser dermatite seborreica, uma doença de pele causada por um crescimento excessivo de inofensivo fermento que vive em seu glândulas de óleo, diz Banco. “Eventualmente, a superlotação faz com que o sistema imunológico para reagir e começar a ter vermelhidão e irritação”, diz o Banco, juntamente com as principais flakiness. Esta condição requer mais específico (e, às vezes, mais poderoso e) tratamentos do que apenas o seu padrão de shampoo anti-caspa. O derm será capaz de diagnosticar corretamente.

Alisa HrusticAlisa Hrustic, um editor associado à Prevenção, passou toda a sua carreira de entrevista melhores médicos especialistas, interpretação revisados estudos e relatórios sobre saúde, nutrição, perda de peso, e tendências de fitness para estabelecimentos como Saúde da Mulher e Saúde do homem, onde ela estagiou e trabalhou em tempo integral.

Leave a Reply